quarta-feira, 20 de outubro de 2010

i carry your heart with me

I carry your heart with me (I carry it in

Eu levo o seu coração comigo (eu o levo no

my heart) I am never without it (anywhere

meu coração) eu nunca estou sem ele (a qualquer lugar
I go you go, my dear; and whatever is done

que eu vá, meu bem, e o que que quer que seja feito
by only me is your doing, my darling)

por mim somente é o que você faria, minha querida)

I fear

tenho medo

no fate(for you are my fate, my sweet) I want

que a minha sina (pois você é a minha sina, minha doçura) eu não quero
no world (for beautiful you are my world, my true
)

nenhum mundo (pois bonita você é meu mundo, minha verdade)

and it’s you are whatever a moon has always meant

e é você que é o que quer que seja o que a lua signifique
and whatever a sun will always sing is you

e você é qualquer coisa que um sol vai sempre cantar

here is the deepest secret nobody knows

aqui está o mais profundo segredo que ninguém sabe
(here is the root of the root and the bud of the bud

(aqui é a raiz da raiz e o botão do botão
and the sky of the sky of a tree called life; which grows

e o céu do céu de uma árvore chamada vida, que cresce
higher than the soul can hope or mind can hide)

mais alto do que a alma possa esperar ou a mente possa esconder)
and this is the wonder that’s keeping the stars apart

e isso é a maravilha que está mantendo as estrelas distantes

I carry your heart (I carry it in my heart)

Eu levo o seu coração ( eu o levo no meu coração)


e.e.cuumings

Nenhum comentário:

Postar um comentário